Olá.
Hoje li na lista do GDX Group um colega comentando entre outras assuntos:
(...)No ano passado estive em Brasilia participando da reuniao do Conselho da Labre, e o que precisamos mesmo é de mais colaboradores para auxiliar o pessoal do BURO central da Labre, pois temos pouquissimas pessoas que fazem esse arduo trabalho. (...)
Minha sugestão é para o Bureau Central da LABRE separar os QSLs por região, e enviar para Bureaus Estaduais que aceitem ajudar fazendo a redistribuição.
Parece complicado mas funciona assim nos Correios, onde, p. exemplo, todas as encomendas destinadas ao Rio Grande do Norte seguem primeiro para Recife (Centro de Distribuição Regional), e de lá são encaminhadas aos respectivos Estados.
Como seria na LABRE:
Atualmente o pessoal em Brasília tem de separar os QSLs de cada Estado, depois preparar pacotes individuais e remeter para cada um via CEF ou Correios.
São 27 estados para separar e enviar.
A LABRE passaria a separar os QSL por região. P. exemplo, colocar junto todos os QSL destinados a "região" 7, e enviar para um Bureau no nordeste (PS7 é voluntário para ajudar), e o Bureau separaria e reenviaria para os Bureaus do Nordeste via CEF.
O pessoal q colabora no Bureau Central só necessitaria separar os QSLs para 10 lugares, o que seria muito mais rápido e fácil, pois quem separasse se limitaria a observar qual o número para onde vai ser enviado o cartão.
Sugestão para distribuição:
Região 1: PY1 (PP1)
Região 2: PT2 (PY2 e PP2)
Região 3: PY3
Pegião 4: PY4
Região 5: PY5 (PP5)
Região 6: PY6 (PP6)
Região 7: PS7 (PR7, PT7, PY7, PP7)
Região 8: PP8 (PY8, PR8, PW8, PV8, PT8, PQ8)
Região 9: PY9 (PT9)
Região 0: Direto ao Manager (no caso do PY0FF direto para ele)
Boa sorte para todos.
Rony, PS7AB
Nenhum comentário:
Postar um comentário